Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Europa

Flávia Alessandra coloca curvas impecáveis para jogo em mar europeu

Em praia europeia, Flávia Alessandra ostenta curvas e impressiona web

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 13h59 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra posa em mar europeu - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra posa em mar europeu - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra deixou seus fãs babando com um registro de sua viagem europeia. 

A atriz colocou suas curvas impecáveis para jogo e caprichou ao posar no mar internacional. O registro do passeio foi compartilhado no perfil do Instagram da loira nessa segunda-feira, 16. 

Na legenda, a esposa de Otaviano Costa brincou com a pose que fez para o registro: "Verificando se o desodorante está vencido". 

Os internautas ficaram babando com o clique postado por ela. Nos comentários, os fãs da mamãe de Giulia e Olívia proporcionaram uma "avalanche" de elogios. 

"Deslumbrante", colocou uma. 

"Eu sou apaixonado por você", declarou outro. 

FÉRIAS INTERNACIONAIS

A foto postada por Flávia foi em uma praia localizada na Sicília, Itália. A musa está aproveitando seu tempo de folga para fazer uma viagem pela Europa e está registrando tudo em seus perfis nas redes sociais.

Essa não foi a primeira vez que a artista compartilhou um clique que deixou seus seguidores sem ar. Recentemente, a global exibiu mais um daqueles momentos em que colocou seu corpo em evidência e encantou a web. 

As férias de Flávia tem tempo marcado. A atriz está escalada como integrante do elenco da próxima novela das sete, "Salve-se Quem Puder", substituta da atual "Bom Sucesso". 

VEJA A FOTO