Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Risos!

Flávia Alessandra revela detalhes da sua primeira vez com Otaviano Costa: ''Foi um desastre''

Em vídeo no YouTube, Flávia Alessandra conta como foi sua primeira vez com Otaviano Costa

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra revela detalhes de sua primeira vez com Otaviano Costa  - Instagram
Flávia Alessandra revela detalhes de sua primeira vez com Otaviano Costa - Instagram

Nesta última segunda-feira, 11, Otaviano Costa postou vídeo de estreia em seu canal no Youtube. Após deixar a Globo, o ator apostou na plataforma para divulgar seu conteúdo. 

O gato convidou a esposa, Flávia Alessandra, para participar da gravação. Juntos, eles responderam várias perguntas sobre as primeiras vezes que fizeram algo e acabaram falando sobre sexo e intimidades. 

De forma descontraída, a atriz contou que a primeira noite romântica do casal foi um desastre: "Ele morava em um apartamento em São Paulo que eu chamava de caverna, não tinha ventilador nem ar condicionado. Estávamos no maior clima de romance tomando vinho. Foi a primeira taça, a segunda, a gente conversando muito, até que ele tacou, sem querer, o vinho tinto direto na minha cara. Meu olho ardia! Parecia uma coisa de terror", lembrou a loira enquanto dava risada

Otaviano revelou também que a famosa ronca muito e até já se assustou com os barulhos da amada. 

"Eu tava lendo uma revista quando do nada, a Flávia faz um barulho estrondoso de ronco e levantou da cama! Quase morri de susto! Foi nesse dia que descobri que ela tem poderes sobrenaturais", brincou o apresentador. 

Confira o vídeo!