Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É O FIM

Gabi Martins abre o coração e esclarece encontro com Guilherme: “Foi uma decisão em conjunto”

Em entrevista para o jornal 'O Dia', a cantora negou ter voltado com o ex-brother

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/06/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi falou sobre encontro com Guilherme - Instagram
Gabi falou sobre encontro com Guilherme - Instagram

E vamos para mais um capítulo da novela ‘GuiBi’.

Recentemente Guilherme Napolitano viajou até Minas Gerais para conversar com Gabi Martins e esclarecer o envolvimento entre eles.

Em uma entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a loira abriu seu coração e deu detalhes sobre o encontro com o jornalista.

Negando todos os boatos de uma possível volta, ela explicou: “Ele apareceu de surpresa. Claro que fiquei impactada com a situação porque não esperava. Nós conversamos com calma, colocamos ‘os pontos nos is’ e decidimos que seria melhor não continuar. Seguir como amigos. Foi uma decisão em conjunto”. 

Acho que tudo acontece por um motivo. Ele não estava confortável em vir àquela época e eu respeitei. Só agora ele decidiu vir, mas foi uma conversa bem tranquila e madura”, continuou. 

Gabi aproveitou para falar sobre sua base de fãs, que torcem bastante para que o casal vingue.

Acho que muitos fãs se identificaram com meu jeito sensível e eu fiquei muito feliz que conseguiram enxergar o meu coração. Sou assim mesmo. Estava vulnerável e pressionada lá dentro. Hoje, estou me cuidando e buscando me amar em primeiro lugar”, disse.

Gabi e Guilherme se conheceram na edição 20 do programa 'Big Brother Brasil', e após viveram um romance cheio de altos e baixos, decidiram colocar um ponto final no envolvimento amoroso.