Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Gabriel Diniz completaria 29 anos e recebe homenagens pela data

Pai de Gabriel Diniz homenageia o cantor falecido

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 09h31 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz - Instagram
Gabriel Diniz - Instagram

O pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz homenageou o filho nesta sexta-feira, 18. Neste dia, o cantor completaria 29 anos se não tivesse sua vida interrompida por um acidente aéreo no dia 27 de maio deste ano. 

Repleto de emoção, em seu perfil no Instagram, Cizinato falou um pouco sobre o artista e todo seu amor por ele: "Amor sem medidas, amor que só aumenta. Neste dia há 29 anos, a traz minha vida como pai começava. Meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado o Gabriel cresceu, e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem de fazer rir por rir e de ser gentil e doce assim partiu deixando o melhor da pessoa dele". 

Ele fez questão de evidenciar o quão grande é seu amor pelo rapaz, independente das circunstâncias: "Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas. Parabéns, Gabriel! Parabéns, meu amor! De sua família, amigos e fãs que, de alguma forma, foi contagiado pela sua alegria".

Além desse belo texto compartilhado, o perfil na rede social de Gabriel também postou um recado encantador para o aniversariante. Também assinado por Cizinato, as palavras emocionaram os seguidores da conta. 

"Não importa como saímos da vida dos outros, o que importa é o quanto deixamos de 'nós' nas pessoas que contagiamos, nas pessoas que amamos e o mais importante nas pessoas que nos amam. Deus criador de tudo faz parte de toda essa engrenagem complexa a qual cada um de nós faz parte de um todo que se torna mais belo e perfeito. Quando fazemos o nosso melhor sem se preocupar com os outros, pois nossa memória é marcada pelo que fomos em vida.", começou. 

O pai do cantor mostrou aos fãs do dono do hit "Jenifer" a lição que ele queria ensinar: "Vida essa bem vivida, no amor, no se alegrar, no respeito a todos sem distinção. Sendo assim faça o seu melhor para que só fiquem palavras boas ao teu respeito, na certeza de sermos exemplo e herança para aqueles que creem em Deus e um dia lindo e especial estaremos juntos no amor de Deus e na nossa alegria de viver".

"beijo grande a todos que sofrem e choram por mim, mais se alegre nos mistérios de Deus, pois ele como pai amoroso, tudo sabe e tudo prover, sejam felizes e livres de toda perturbação maligna que o mundo oferece", finalizou.