Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Giovanna Antonelli revela que já fez sexo no primeiro encontro e não se importa com ''tamanho''

Giovanna Antonelli abre intimidade e revela que já fez sexo no primeiro encontro

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 14h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli  - Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli - Reprodução/ Instagram

Giovanna Antonelli abriu sua intimidade para o youtuber Matheus Mazzafera e revelou detalhes de sua vida pessoal para o canal do famoso no quadro ‘Eu Nunca’. 

Durante o papo, Antonelli entregou que tamanho não é documento na hora ‘’H’’. "Não foco nisso, gosto do conjunto da obra", esclareceu. 

Sobre seus antigos relacionamentos, a morena afirmou que já ‘’enganou’’ alguns ‘'crushes'’ para sair com outros rapazes. "Pô, eu já estou com 40, né? Lá pelos meus 15, 20...", brincou. 

Casada há dez anos com o diretor Leonardo Nogueira, a estrela contou que se sente plena na relação. "A gente é muito feliz", disse ela, contando que nunca precisou mexer no celular do companheiro. 

Além do assunto ‘paquera’, Giovanna expôs para Matheus que já ficou mais de dois dias sem tomar banho e ainda revelou outros hábitos de sua higiene. ‘’Eu até guardo as descargas do xixi da noite e para o dia’’. 

Chegando no final do vídeo, a atriz trocou um selinho com a produtora ‘Isa’ após uma brincadeira feita pelo apresentador. ‘’Ai, arrepiei’’. 

O último papel da atriz nas telinhas foi na trama 'Segundo Sol', exibido em 2018 na Rede Globo.