Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Giovanna Chaves causa confusão ao divulgar foto beijando garoto supostamente comprometido; entenda o que aconteceu

A cantora estava divugando sua nova música quando tudo rolou

Máxima Digital Publicado em 02/03/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Chaves causa confusão ao divulgar foto beijando garoto supostamente comprometido - Instagram
Giovanna Chaves causa confusão ao divulgar foto beijando garoto supostamente comprometido - Instagram

A madrugada desta terça-feira, 2, começou cheia de polêmicas e com o nome de Giovanna Chaves entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Tudo aconteceu quando a cantora respondia às mensagens de sua caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada sobre sua nova música, que receberá o nome G.

Para contar que a trilha sonora estava prestes a ser lançada, a mais nova loira do pedaço compartilhou uma foto em que dava um beijo em um garoto.

Foi aí que tudo começou! Os internautas apontaram que o menino da foto, era João Guilherme, que namora Jade Picon.

Porém, após analisarem as imagens, eles repararam que o rapaz é, na verdade, Gabriel Nunes Simões, teve um envolvimento com a musa, mas é comprometido atualmente. 

Um usuário criticou Giovanna ter postado a foto: "O menino já tá com outra e você postando coisa beijando ele, que falta de respeito e de senso"

"Ah, gente! Pelo amor de Deus. Postei uma foto antiga apenas divulgando minha música que vai sair! Se eu tivesse algum problema, sentimento, eu evitaria ao máximo tocar no assunto, mas para mim trabalho é trabalho. E vocês sabem que minhas músicas falam do que eu já vivi. Não sei pprque vocês insistem em ficar vindo no meu perfil criar caso. Lá fora fazem e vocês acham o máximo! Deixa eu escrever sobre meu passado em paz e monetizar em cima dos meus ex-amores", respondeu Giovanna. 

E a confusão não parou aí! A namorada do suposto garoto da foto da atriz desabafou no Twitter. "Além de não se dar o respeito, não respeita o namoro dos outros", escreveu a jovem. 

Na plataforma online, o nome de Giovanna tomou conta! Os usuários dividiram suas opiniões sobre o que a artista havia feito.

Eles não chegaram a um consenso se concordavam ou não com a foto postada por ela.