Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Paternidade

Giovanna Ewbank assume que tem medo de Bruno Gagliasso desmaiar no parto do bebê: "Ele não pode ver sangue"

A apresentadora e o ator responderam algumas perguntas sobre os cuidados com um bebê recém-nascido e Giovanna não escondeu sua opinião sobre o maridão

Máxima Digital Publicado em 21/05/2020, às 15h15

Giovanna Ewbank assume que tem medo de Bruno Gagliasso desmaiar no parto do bebê
Giovanna Ewbank assume que tem medo de Bruno Gagliasso desmaiar no parto do bebê - Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso terão seu primeiro filho biológico e estão ansiosos e receosos sobre como cuidar de um bebê recém-nascido.

A apresentadora compartilhou um vídeo em seu Canal no Youtube nesta quinta-feira, 21, ao lado do maridão e o casal resolveu responder um Quiz para testar seu conhecimento sobre bebês, já que o caçula já está a caminho. "Nós já estamos expert em maternidade e paternidade, mas nunca tivemos um bebê recém-nascido. A gente não sabe como vai ser! A gente vai passar por uma experiência nova juntos", contou Giovanna.

Durante as perguntas, os dois foram questionados sobre quanto tempo leva para o cordão do bebê cair e Bruno reagiu: "Isso me dá muito nervoso! Você não pensou nisso, porque é o homem que corta (o cordão umbilical). Eu quero vivenciar tudo, mas isso...". Sem papas na língua, a apresentadora confessou: "Estou com medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto".

A mãe de Titi e Bless errou ao afirmar que chupeta entorta os dentes e aproveitou para fazer uma revelação sobre o irmão e uma grande amiga sua: "Eu sei que chupar dedo entorta (os dentes). Meu irmão chupou dedo e a arcada dele toda foi para frente. A Bruna Marquezine também". Eita!

Os pombinhos empataram no jogo e se mostraram um time capaz de cuidar de mais uma criança, agora um recém-nascido e vão encarar essa novidade da melhor maneira possível!

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI