Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão!

Bruno Gagliasso explica susto com a gravidez de Giovanna Ewbank e relembra processo de adoção dos filhos

O ator contou como foi emocionante o processo de adoção e educação dos filhos e explicou como a notícia da gravidez a esposa assustou o casal

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Bruno Gagliasso é apaixonado pelos filhos e sempre conta e se emociona com as histórias de Titi e Bless.

Em conversa com o amigo João Vicente de Castro durante uma live no Instagram do canal GNT, o ator comentou sobre o processo de adoção dos pequenos e revelou como descobriu sobre a gravidez de Giovanna Ewbank

Sobre o encontro com Titi, de 6 anos, Bruno contou que nada estava planejado, o que tornou tudo muito emocionante: "Foi um reencontro. Giovanna teve esse reencontro com ela, porque elas com certeza se conhecem de outras vidas. Quando eu cheguei, a expectativa era muito grande. A Giovanna já tinha sido bem recebida pela Chissomo e comigo foi a mesma coisa".

O ator contou um pouco do momento e como o (re)encontrou tocou o casal: "Não consigo esquecer dela correndo de braços abertos. Ela nunca tinha me visto, me abraçou e veio... É muito forte. Falar disso me toca muito, porque, para mim, ali de fato ela nasceu para a gente. Ela veio com um sorriso, tinha um olhinho torto... Foi nosso primeiro encontro. (...) Não é toda criança que vem de braços abertos para perto da gente".

Com Bless, o caçula, as coisas foram diferentes, porque o casal já tinha planejado a adoção de um irmãozinho para Titi: "A gente foi para lá com um propósito, foi para isso. Com a Titi, foi algo que aconteceu. Dessa vez, a gente foi porque a gente queria ter mais um filho, Titi queria ter um irmãozinho, conhecemos as professoras, as cuidadoras. A abordagem foi outra. Ele era quietinho, era na dele... Isso chamou nossa atenção", contou.

Mesmo que não sejam filhos biológicos, o pequeno impressiona nas atitudes parecidas com as do pai e Titi com as da mãe: "Eu estava olhando para o Bless esses dias e pensei: 'Nossa, eu faço isso'. Ele tem meu jeito, meu sorriso, é debochado igual a mim. Não nasceu da barriga da Gio, mas sou eu. (...) A semelhança é apresentada de diversas maneiras, principalmente nas atitudes. Eu vejo atitudes dele que falo: 'Não é possível'. Chissomo, então, é a cópia da Giovanna. É impressionante!"

Por fim, Bruno contou como foi a descoberta da primeira gravidez da esposa, que não foi planejada, por isso causou um susto: "Quando a gente descobriu que ela estava grávida, ficamos em pânico, assustados. Pensamos: 'Como vai ser agora com um filho biológico?'. Foi completamente sem querer. Ela estava indo para São Paulo colocar o DIU."