Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Giovanna Ewbank surge abraçando Paulo Gustavo em clique especial e declara: "Te amo, garoto"

A youtuber Giovanna Ewbank compartilhou um clique lindo ao lado do amigo Paulo Gustavo em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank surge abraçando Paulo Gustavo em clique especial e declara: "Te amo, garoto" - Instagram
Giovanna Ewbank surge abraçando Paulo Gustavo em clique especial e declara: "Te amo, garoto" - Instagram

Giovanna Ewbank compartilhou um lindo registro ao lado do amigo e companheiro de profissão, Paulo Gustavo. O clique foi publicado em sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira, 3.

Na imagem, os dois apareceram abraçados em um momento bem descontraído. Gioh ainda anunciou que o encontro renderá alguns vídeos para seu canal no YouTube.

Na legenda da publicação, a loira escreveu para seus mais de 20 milhões de seguidores: "Sabe AMOR? É o que eu sinto por esse cara aqui que faz a alegria na vida de tanta gente! Paulo Gustavo, amei nossa manhã e quero mais!".

Ela ainda continuou dizendo: "Logo logo dois vídeos MARAVIXOSOS no canal com esse maluco, to rindo só de lembrar! TE AMO GAROTO! Ah, e não posso deixar de falar: EH RECORDISTA DE BILHETERIA DO CINEMA BRASILEIRO, SIM! ORGULHO!".

Nos comentários do compartilhamento, o humorista respondeu à amiga dizendo: "Te amo MAIS". Outros colegas ainda deixaram comentários. "Que dupla", escreveu a apresentadora Fernanda Gentil. "Maravilhosos vocês dois", disse ainda a atriz Flávia Alessandra.

Confira!