Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Giselle Itié mostra barrigão pela primeira vez e faz declaração emocionante

Giselle Itié fez declaração sobre a gravidez e emocionou os fãs

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié - Reprodução/ Instagram
Giselle Itié - Reprodução/ Instagram

Giselle Itié finalmente mostrou o barrigão aos seguidores. 

A morena fez declaração emocionante sobre tudo o que está sentindo na gravidez, com direito à foto do barrigão abraçado com Guilherme Winter, seu namorado: "Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo o momento mágico da minha vida. Quando descobri que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal! Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível”, começou.

Iité finalizou se declarando para a família: “Cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou. Eu, Giselle, estou grávida. Gracias, Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais iluminado, verdadeiro e amoroso. Amo vocês, meus meninos lindos.

Confira o clique:

Giselle arruma confusão em cabeleireiro

A Colunista Fábia Oliveira de "O Dia" revelou que Giselle Itiê está esperando um filho de Guilherme Winter e parece que a atriz surtou!

Segundo o jornalista Leo Dias, Giselle foi fazer o cabelo em um salão no Rio de Janeiro e comentou que estava esperando o filho e queria um tranformação para a nova fase. Após frequentar o estabelecimento, a notícia vazou e Giselle associou esse vazamento com a equipe do salão.

Ainda segundo Dias, o barraco teria acontecido por Whatsapp e toda a equipe do salão investigada, inclusive a equipe da limpeza. Após o culpado não ter sido encontrado, Giselle pediu de volta os R$ 500 reais que gastou no tratamento no salão.

Giselle ainda parece ter declarado "que poderia ter cortado o cabelo de graça, através de permuta, em qualquer outro lugar do Brasil, porque é uma estrela famosa".

Climão!

GRAVIDEZ

A cegonha resolveu visitar mais um casal de famosos este ano. 

Depois de Letícia Colin e Lara Neiva, os atores Gisele Itié e Guilherme Winter estão esperando seu primeiro filho.

O casal se conheceu nas gravações da novela da TV Record, 'Os Dez Mandamentos' e estão juntos há 4 anos.

Rumores de término de relacionamento sondaram o casal em junho deste ano, mas eles permanceram intactos.

De acordo com a colunista Fábia Olivieira de 'O Dia', a atriz mexicana erradicada no Brasil, teria revelado a gravidez para um hairstylist depois que resolveu mudar o visual. 

Ela adotou um cabelo mais curto, com franjinha e luzes nas pontas. Veja abaixo.

DEPRESSÃO

Poucos meses após ter perdido o ex-namorado, Caio JunqueiraGiselle Itié deixou o público extremamente preocupado quando postou uma imagem de uma mulher pendurada em uma varanda de um prédio somente de calcinha, dando a entender um suicidio.

A imagem foi publicada sem legenda alguma, nesta terça-feira, 5, deixando seus seguidores ainda mais intrigados.

Especulações dão a entender que a atriz passa por um momento de muita tristeza e depressão por conta da morte de Caio, ator com quem namorou por alguns meses entre 2010 e 2011.

Uma seguidora comentou: "Por favor menina linda TENHA GRATIDÃO PELA VIDA".

"Está assim deste que perdeu um grande amigo", escreveu um fã.

Vale lembrar que a intérprete de Bela, a Feia, escreveu um texto emocionante no dia do falecimento do ator, em 23 de janeiro de 2019.

“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava. Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje ‘situação de merda. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração...’ (tá difícil de acreditar)”, escreveu ela.