Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance?

Giulia Be abre o jogo sobre suposto affair com Luan Santana

A cantora também comentou sobre as críticas que sofreu após sua participação no 'Encontro'

Máxima Digital Publicado em 01/07/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be abre o jogo sobre suposto affair com Luan Santana - Instagram
Giulia Be abre o jogo sobre suposto affair com Luan Santana - Instagram

Giulia Be foi a convidada do programa Pânico, da Jovem Pan, e comentou sobre alguns temas que viraram assuntos nas redes sociais. 

Primeiro, a artista falou sobre as críticas que sofreu após sua apresentação no Encontro Com Fátima Bernardes

"O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. [...] Ali foi um momento de fragilidade meu. [...] Na minha cabeça tinha dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu achava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado", disse. 

Ela continuou: "Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo[...]. Antes de as pessoas falarem mal de mim, eu já estava achando que iam falar que tinha dado errado".

Depois, a cantora falou sobre um assunto que gerou - muitos - comentários: um suposto affair entre ela e Luan Santana. Os boatos surgiram quando ela e o cantor gravaram Inesquecível

"Se tentou, não conseguiu... Podem ficar tranquilos", disse a artista rindo da situação.

Giulia falou sobre sua relação com Luan: "A gente é amigo. Criamos um respeito e uma amizade [...]. Eu estava namorando na época, essa história toda estava afetando minha vida pessoal. Foi a primeira vez que eu passei por isso. [...] O que eu entendi é sempre ter pessoas boas do meu lado. O Luan não ia ser mais nada além de uma pessoa que me ajudou, um cara que eu admiro. Ele foi educado."