Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance?

Giulia Be abre o jogo sobre suposto affair com Luan Santana

A cantora também comentou sobre as críticas que sofreu após sua participação no 'Encontro'

Máxima Digital Publicado em 01/07/2021, às 14h50

Giulia Be abre o jogo sobre suposto affair com Luan Santana - Instagram
Giulia Be abre o jogo sobre suposto affair com Luan Santana - Instagram

Giulia Be foi a convidada do programa Pânico, da Jovem Pan, e comentou sobre alguns temas que viraram assuntos nas redes sociais. 

Primeiro, a artista falou sobre as críticas que sofreu após sua apresentação no Encontro Com Fátima Bernardes

"O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. [...] Ali foi um momento de fragilidade meu. [...] Na minha cabeça tinha dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu achava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado", disse. 

Ela continuou: "Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo[...]. Antes de as pessoas falarem mal de mim, eu já estava achando que iam falar que tinha dado errado". 

Depois, a cantora falou sobre um assunto que gerou - muitos - comentários: um suposto affair entre ela e Luan Santana. Os boatos surgiram quando ela e o cantor gravaram Inesquecível

"Se tentou, não conseguiu... Podem ficar tranquilos", disse a artista rindo da situação.

Giulia falou sobre sua relação com Luan: "A gente é amigo. Criamos um respeito e uma amizade [...]. Eu estava namorando na época, essa história toda estava afetando minha vida pessoal. Foi a primeira vez que eu passei por isso. [...] O que eu entendi é sempre ter pessoas boas do meu lado. O Luan não ia ser mais nada além de uma pessoa que me ajudou, um cara que eu admiro. Ele foi educado."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI