Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SORORIDADE

Gizelly Bicalho, advogada criminalista, se dispõe a ajudar Duda Reis em processo contra Nego do Borel

A atriz expos nesta terça e quarta-feira, casos de abusos físicos e psicológicos que sofreu durante seu relacionamento com o cantor

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/01/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho se propõe a ajudar Duda Reis em caso contra Nego do Borel - Instagram
Gizelly Bicalho se propõe a ajudar Duda Reis em caso contra Nego do Borel - Instagram

Após expor situações abusivas que viveu ao lado do ex-noivo Nego do Borel, Duda Reis está recebendo apoio e solidariedade de internautas. 

Nesta quarta-feira, 13, Gizelly Bicalho, ex-BBB e advogada criminalista, se dispôs a ajudar a atriz no processo que ela está movendo contra o cantor. 

Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para você pro bono”, escreveu Gi em seu Instagram.

Em uma publicação da página ‘Gossip do Dia’, a ex-sister voltou a comentar que tinha enviado uma mensagem à modelo. 

O caso de Duda e Nego vem tomando conta das redes sociais. Ela publicou uma série de vídeos em seu Instagram revelando as agressões físicas e psicológicas que sofreu durante seu relacionamento com o músico. 

Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (...) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (...). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, desabafou ela.