Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MELHORAS

Gizelly Bicalho faz desabafo sobre o pós-operatório de cirurgia para retirada de nódulos nos seios

A advogada contou que o período está sendo tranquilo e que sequer sente dor

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 06/10/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho fez um relato sobre seu pós-operatório - Instagram
Gizelly Bicalho fez um relato sobre seu pós-operatório - Instagram

Gizelly Bicalho recentemente fez uma cirurgia para retirada de nódulos nos seios e na manhã desta terça-feira, 6, ela bateu um papo com seus seguidores sobre o pós-operatório. 

A advogada contou que o período está sendo tranquilo e que sequer sente dor nas mamas. “Relatos de uma operada: Para quem não sabe, por conta do procedimento que fiz preciso dormir alguns meses com a barriga para cima. Eu fiz uma mamoplastia. Eu já tinha silicone. Aí, vocês me perguntam: 'Gizelly, por que você fica andando, mexendo os braços?'. Eu tenho que andar, para movimentar o corpo. Eu mexo os braços e não sinto dor porque meu silicone é o mesmo. Eu reutilizei, já estava dentro de uma cápsula de corpo humano. O médico só deu uns pontinhos para cima”, disse. 

Gi continuou seu desabafo abrindo que sentiu medo pelo pós-operatório por ter dormido de lado. “Comecei a noite de frente, acordei agora assustada com o ombro doendo. Tudo amassado aqui, que virei de lado. Já mandei mensagem para o meu médico. Não senti dor, mas me preocupei”, finalizou.