Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Prêmio

Gloria Groove recusa prêmio oferecido por Anitta

A Drag Queen Gloria Groove agradeceu Anitta pelo reconhecimento

Máxima Digital Publicado em 09/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove recusa prêmio oferecido por Anitta - Instagram
Gloria Groove recusa prêmio oferecido por Anitta - Instagram

Anitta conquistou dois prêmios em uma importante premiação do mundo da música. Sempre atenta a tudo que rola, a poderosa pediu aos seus fãs se poderia entregar uma das estatuetas para Gloria Groove

A cantora alegou que a Drag Queen merece porque está conquistando uma grande espaço na música pop brasileira. 

"Como estou com 2 prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a Gloria Groove… está parando o pop Brasileiro e merece muito reconhecimento", disse a cantora em seu perfil no Twitter. 

Gloria agradeceu todo o gesto proposto por Anitta, mas negou receber o prêmio. A cantora disse que irá conquistar sua estatueta. 

"Poxa, Anitta. Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. obrigada. o real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado", começou. 

Ela finalizou:"Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. O leilão continua…".