Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Soltura

Gracyanne Barbosa comemora soltura de Belo e tranquiliza fãs: "Meu tudão está bem"

Cantor foi liberado após ser detido por show durante a pandemia

Máxima Digital Publicado em 18/02/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa comemora soltura de Belo e tranquiliza fãs - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa comemora soltura de Belo e tranquiliza fãs - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 18, a musa fitness Gracyanne Barbosacomemorou a soltura de e chegada de Belo em casa após o cantor deixar o sistema prisional de Benfica, no Rio de Janeiro. Pedido de habeas corpus foi aceito pela Justiça durante a madrugada.

O pagodeiro foi preso na última quarta, 17, preventivamente pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas). Ele é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, durante a pandemia do novo coronavírus, no último fim de semana.

Gracyanne postou O bem sempre vence" no Twitter quando soube da notícia.

Em seguida, com Belo já em casa, Gracyanne fez um desabafo. "Para acalmar a todos, sim, meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca", começou.

A musa ainda agradeceu o apoio de amigos, familiares e fãs que acompanharam a prisão e a soltura."Foi uma grande dor e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos brasileiros têm de sair para trabalhar", acrescentou.

Nos Stories do seu Instagram, a mulher de Belo disse que não pensa no curso da investigação sobre o marido e que o importante é ele estar em casa: "Não sei sobre os próximos capítulos, entrego na mão de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês. Isso já conforta e muito".