Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Gracyanne Barbosa exibe barriga trincada e abusa de biquíni minúsculo de fita isolante

A musa fitness decidiu aproveitar a quarentena para renovar o bronzeado

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Em quarentena na sua residência, a musa fitness Gracyanne Barbosa decidiu aproveitar o momento de isolamento da melhor forma possível.

Em seu Instagram, ela compartilhou com seus seguidores que,  mesmo em casa por causa da crise devido à pandemia do coronavírus, não deixou de manter um bronzeado em dia

Nesta segunda-feira, 13, a esposa de Belo, publicou um vídeo em sua conta na rede social mostrando sua sessão de bronzeamento, com direito à biquíni de fita isolante e tudo.

Deitada em uma espreguiçadeira, a morena escolheu uma calcinha fio-dental e usou as fitas como sutiã. Na legenda, ela pediu algumas ideias de conteúdo aos seus seguidores. 

"Junto com o isolamento social, estão surgindo várias ideias de coisas que vocês querem ver(inclusive, o biquíni de fita que sempre pedem tutorial) e outras que quero compartilhar com vocês", começou.

Por fim, ela escreveu no compartilhamento: "Estou anotando tudo o que estão pedindo, para fazer nas lives e tentar de alguma maneira, levar um pouco de informação e alegria a todos. Como sempre falo, o meu espaço é para vocês, para o bem e para SOMAR! Por isso quero saber, o que vocês querem ver nas minhas próximas live’s ou preferem tudo no feed ? Comentem aqui".

Confira a publicação: