Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bumbum na nuca

Gracyanne Barbosa exibe marquinhas de biquíni e corpão definido em clique ousado; Confira!

A musa fitness ainda ganhou uma declaração emocionante de uma internauta no post

MÁXIMA Digital Publicado em 18/02/2019, às 14h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/ Instagram

Quem não queria ter o foco de Gracyanne Barbosa nos treinos? Porque nós queríamos.

A musa fitness já afirmou que há anos não coloca doces cheios de açúcares na boca, pois sua prioridade é a alimentação saudável, e seus posts no Instagram só provam isso. A morena colocou neste domingo, 17, um clique na web que tirou o fôlego de quem ama um corpo definidíssimo.

Cheia de músculos e com uma marquinha generosa de biquíni, Gracyanne exibiu a barriga chapa e o bumbum na nuca na foto especial para divulgar um sorteio especial aos amantes do Carnaval.

Encantada com o registro -- e diante de comentários que se tratavam apenas da silhueta da musa, uma fã da esposa de Belo fez questão de comentar algo emocionante. "A mulher que inspira não como marombeira. A mulher que inspira como mulher mesmo, que mostra todos os dias que somos fortes não em força, mas em coragem e em determinação de conseguirmos a cada dia enfrentar nossas batalhas, seja ela qual for... A minha batalha é mesmo em um dia todo em uma sala de aula, ainda ter coragem de ir fazer aquele treino... Vamos que vamos. Quando crescer, quero ser igual a você", declarou ela.

Quem também se inspira na Gra?

Confira o post!