Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gracyanne Barbosa revela não se importar com a balança: "Me ligo mais no espelho"

A musa fitness falou dos assuntos em suas edes sociais

Máxima Digital Publicado em 30/06/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa revela não se importar com a balança:  "Me ligo mais no espelho" - Instagram
Gracyanne Barbosa revela não se importar com a balança: "Me ligo mais no espelho" - Instagram

Nessa quinta-feira, 30, Gracyanne Barbosa respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. A musa fitness chegou a ser questionada quantas gemas de ovo ela come por dia.

"Gente, por questão de paladar mesmo, não como a gema, não gosto, mas quando  como, como uma gema, mas é porque não curto mesmo o sabor, ainda mais (ovo) cozido, acho seco e tal.", respondeu.

"Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, músculo pesa, gente!", disse ela após ser questionada sobre os números na balança.

Gracyane também falou sobre se sentir animada para ir treinar todos os dias: "Vocês acham que acordo todo dia morrendo de vontade de treinar. Não, gente! Também tenho preguiça. Não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada.".

"Na verdade, não só hoje, sempre, vocês estão sempre me perguntando como faço para estar 'sempre motivada', 'sempre com aquela vontade de treinar'. Gente, não! Eu não estou sempre motivada e muito menos com vontade de treinar. Muitas vezes eu não estava com vontade nenhuma, como foi hoje: 'eu estava cansada, sem saco'.", contou.

"Mas não é assim, gente. Tem que treinar. Não dependo da minha motivação o tempo todo. Não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso. Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, de eu estar chateada, eu vou lá e faço. É isso que tenho para dizer para vocês: disciplina muito antes da motivação.", finalizou.