Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AUMENTANDO A FAMÍLIA

Grávida? Karina Bacchi faz relato sobre nova tentativa de inseminação e intriga fãs

A mamãe de Enrico e o marido, Amaury Nunes, querem aumentar a família

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi tenta engravidar novamente - Instagram
Karina Bacchi tenta engravidar novamente - Instagram

Karina Bacchi têm compartilhado em forma de detalhe por detalhe do processo da tentativa de uma segunda gravidez. Desta vez, em novo vídeo publicado no seu canal do YouTube, a apresentadora lamentou o processo mal sucedido da fertilização.

Casada com o empresário Amaury Nunes e mãe de Enrico, de 2 anos, a artista de 43 anos compartilhou a gravação no reality ‘Família Bacchi’, e surgiu chorando ao lado do companheiro ao ser recepcionada com a notícia de que nenhum dos embriões coletados eram saudáveis e que, sendo assim, não viria a vingar uma nova gestação:

“Eu tinha muita esperança nesta tentativa, neste ciclo. Tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição, que não queria contar para ninguém. Aquela intuição de mulher, que a gente acha que a gente sabe a resposta”, disse ela.

“Eu ainda vejo o lado positivo por ter realizado o sonho, por ter tido o Enrico. Ainda bem que naquela época eu tentei, porque deu certo! Mas eu quero muito dar um irmãozinho pro Enrico, quero muito que o Amaury passe por toda esta fase de esperar um filho”, confessou.

“É um desgaste emocional muito grande. Estamos praticamente há um ano tentando, uma vez seguida da outra, desde que a gente casou”, concluiu.

Neste domingo, 15, Karina voltou a falar sobre o assunto em seu Instagram, e tranquilizou o coração de seus fãs:

"(Leiam até o final). Sempre sempre agradeço. Pois apenas Deus sabe a hora certa e o melhor destino para cada um de nós! Agradeço a Dra. Daniella Castellotti que com todo seu profissionalismo foi a responsável pelo sucesso na reprodução assistida que fiz há 3 anos atrás e por me orientar em todo caminho que trouxe Enrico para minha vida. Dessa vez tentamos novamente mas cada ciclo, cada ano, cada momento é diferente para cada uma de nós, e mesmo todos fazendo o melhor, com os melhores profissionais e métodos, o resultado que desejamos não é garantido, e isso faz parte do processo. Vamos em frente! Obrigada também a todos vocês, por cada oração, cada mensagem de apoio, cada palavra de afeto com nossa história... Essa também é uma história de Amor e vocês também fazem parte dela. CONTINUAMOS SONHANDO E DESEJANDO".

Karina Bacchi tenta nova gravidez
Instagram