Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Não vai rolar

Grávida, Marília Mendonça é substituída em festa de Wesley Safadão; Entenda

A cantora não vai poder participar do cruzeiro do Wesley Safadão

MÁXIMA Digital Publicado em 23/07/2019, às 10h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão anunciou na última segunda, 22, que Marília Mendonça foi substituída no cruzeiro temático do cantor que acontece em novembro deste ano.

Ele foi até os Stories e explicou que a sertaneja não vai participar da segunda edição da festa por causa da gravidez. Além de a empresa de cruzeiros não permitir por causa do filho que ela está esperando, ele afirmou: "Também é contraindicação médica. Marília já vai estar com a gestação bem avançada."

No entanto, Wesley Safadão já tem os nomes que vão cantar no lugar da rainha da sofrência: "Zé Neto e Cristiano e Léo Santana, além das atrações que já foram divulgadas." Algumas delas são: Tirullipa, Bell Marques e Márcia Fellipe.

No perfil oficial do Instagram, o WS On Board postou uma nota oficial e detalhou: "A susbstituição se dá em razão do impedimento de embarque no navio por grávidas em estágio avançado. Fica proibido que gestantes após 23 semanas de gravidez estejam a bordo."

ANIVERSÁRIO

Nesta manhã, o sertanejo desejou feliz anivesário para a cantora com o vídeo dos dois cantando juntos. Marília Mendonça completou 24 anos na última segunda, 22.