Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VÍNCULO

Grazi Massafera conta presente de luxo que ganhou de Cauã Reymond: ''Não dispenso''

A atriz estará na próxima novela das 9, 'A Dona do Pedaço' e falou como está se preparando para a personagem

Máxima Digital Publicado em 14/05/2019, às 08h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram

Grazi Massaferaserá a protagonista da próxima novela das 19h, ‘Bom Sucesso’, prevista para ser exibida no segundo semestre deste ano. Na trama, a musa viverá a costureira Paloma.

Em entrevista para a revista Vogue, ela contou que se dá bem com o mundo da costura:

“Pego uma máquina e sei mexer, fazer overlock. Minha mãe era costureira e faço muita roupinha de boneca com a Sofia. Graças à Paloma, estou entrando em contato novamente com esse mundo da minha mãe, esse mundo em que cresci”.

A loira também fez uma revelação envolvendo seu ex-marido e pai de sua filha,Cauã Reymond:

“Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis”.

Recentemente, Massafera esteve no 'Conversa com Bial', programa da TV Globo apresentado por Pedro Bial, e se emocionou ao lembrar da época em que participou do 'Big Brother Brasil'.

A mãe de Sofia chegou a revelar que o apresentador foi um dos pontos chaves para ela trilhar o caminho que trilhou até aqui.