Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Gretchen desabafa sobre transexualidade de Thammy: ''Escuto absurdos''

Beirando os 60 anos, a eterna rainha do rebolado expôs detalhes de sua vida pessoal para youtuber

Máxima Digital Publicado em 09/05/2019, às 18h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Thammy  - Reprodução/ Instagram
Gretchen e Thammy - Reprodução/ Instagram

Gretchen está sempre gerando polêmicas em suas entrevistas. Desta vez, a eterna rainha do rebolado fez revelações de sua vida materna ao youtuber Maicon Santini. 

Beirando os 60 anos e com a carreira em alta, ela respondeu os comentários maldosos sobre suas plásticas e também a respeito da transsexualidade de seu filho, Thammy Miranda. 

Orgulhosa da carreira, a cantora falou sobre sua performance na fase dos anos de chumbo: "Eu me sinto realizada, porque numa época em que a ditadura falava alto, eu, com jeito de dançar sensual, diferente de todo mundo, de shortinho… teve épocas que fui censurada. Foi uma fase bem retrógrada. E eu que levantei essa bandeira das mulheres serem independentes", afirmou.

Questionada diversas vezes por ter um estilo jovem, a dançarina disse que idade não define quem você é: ‘’Está lá no documento, idade é cabeça, saúde, é como você cuida do seu corpo e vive a sua vida. Eu posso usar o que eu quiser. Nós, mulheres, podemos usar tudo’’, rebateu. 

Sobre seu filho transsexual, Thammy, a artista desabafa que fica abalada com os comentários negativos sobre ele: ‘’As coisas que falavam do meu filho, principalmente. E falam até hoje. Eu escuto absurdos como por exemplo que ele é uma aberração. Como alguém fala isso para uma mãe? Eu não sou a Gretchen cantora naquele momento, eu sou a mãe, que ficou grávida, que gerou, que cuidou e que não quer ouvir falarem mal do seu filho’’, pontuou.

‘’Eu vejo pessoas evangélicas falando mal. Como uma pessoa evangélica vai julgar um gay, um homossexual, um trans, se lá na bíblia está escrito que a gente não pode julgar ninguém? Se é evangélica de verdade, não tem que julgar! Não aceita? Não entra na rede social da pessoa e não lê. Existem muitas pessoas falsas’’, completou.