Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso!

Gusttavo Lima bate recorde de público em show e fãs o parabenizam: ''O melhor!''

Em seu Instagram, Gusttavo Lima reveleu que bateu recorde de público em show e agradeceu o apoio dos fãs

Máxima Digital Publicado em 24/11/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima bate recorde de público em show e se emociona - Instagram
Gusttavo Lima bate recorde de público em show e se emociona - Instagram

Gusttavo Lima só tem motivos para comemorar e se orgulhar de sua vida profissional. Neste domingo, 24, o sertanejo dividiu a felicidade com seus seguidores. 

Em seu Instagram, o cantor compartilhou uma foto do show que fez na Arena do Amazônia, em Manaus, e falou sobre a alegria de ter batido o recorde de público. 

"Manaus-AM, chegou pra quebrar todos os recordes possíveis de público da história do ESTADO do Amazonas, 48 mil ingressos vendidos! Esse monstro chamado Buteco Do Gusttavo Lima, vem quebrando todos os recordes em cidades e capitais como Natal-RN, Goiânia-GO, Belo Horizonte, São Paulo-SP, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Boa Vista-RR, Ribeirão Preto-SP! Com muita humildade, agradeço a todos os fãs, apoiadores, aos GRANDES ARTISTA que se apresentam comigo nessa festa, a todos os contratantes que acreditaram nessas minhas loucuras... Sem o apoio da grande mídia, sem o reconhecimento dos críticos, e intelectuais, seguimos fazendo história pelo Brasil... Sei que nada sei, mas o público sabe de tudo, ABSOLUTAMENTE nos BRAÇOS DO POVO, com um EXÉRCITOS DE FÃS, se tornou o número 1 do Brasil! Enquanto Deus me conceder vida e saúde estarei sempre dando o meu melhor!", escreveu o músico na legenda. 

Orgulhosa de seu amado, Andressa Suita fez questão de comentar na publicação e comemorar a grande conquista: "Merecedor de tudo o que está vivendo! Deus te abençoe cada vez mais! Estamos aqui de casa vibrando com o sucesso do Buteco Manaus! Voa passarinho voa… ". 

Os seguidores do famoso aproveitaram o momento para parabenizá-lo: "Você merece todo o reconhecimento, simplesmente o melhor".

"Você leva amor por aonde vai, por isso que tem tanta gente que te ama e faz tudo para está presente, vale a pena passar horas e horas te vendo cantar, você emana luz demais", declarou outra fã.

Confira a publicação! 

Ver essa foto no Instagram

@buteco Manaus-AM, chegou pra quebrar todos os Récords possíveis de público da história do ESTADO do Amazonas, 48 mil ingressos vendidos !!! Esse monstro chamado Buteco Do Gusttavo Lima, vem quebrando todos os récords em cidades e capitais como Natal-RN, Goiânia-GO, Belo Horizonte, São Paulo-SP, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Boa Vista-RR, Ribeirão Preto-SP !!! Com muita humildade agradeço a todos os fãs, apoiadores, aos GRANDES ARTISTA que se apresentam comigo nessa festa, a todos os contratantes que acreditaram nessas minhas loucuras... Sem o apoio da grande mídia, sem o reconhecimento dos críticos, e intelectuais, seguimos fazendo história pelo Brasil... Sei que nada sei, mas o público sabe de tudo , ABSOLUTAMENTE nos BRAÇOS DO POVO, com um EXÉRCITOS DE FÃS, se tornou o número 1 do Brasil!!! Enquanto Deus me conceder vida e saúde estarei sempre dando o meu melhor ! Isso é @Buteco !!! @baladamusic obrigado @betedezembro produção impecável !!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em