Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Gusttavo Lima não admite que filhos trabalhem por contratos milionários: ''Tadinhos''

O sertanejo Gusttavo Lima revelou porquê recusa contratos milinonários para os filhos

Máxima Digital Publicado em 31/07/2019, às 17h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel - Reprodução/ Instagram/ Karitha
Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel - Reprodução/ Instagram/ Karitha

Gusttavo Lima e Andressa Suita construíram uma família linda e não são só os fãs que acham isso... Grandes marcas do mercado brasileiro também concordam que Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano, são crianças lindíssimas.

O cantor revelou ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, que já recebeu diversas propostas incríveis e milionárias de campanhas publicitárias para os pequenos participarem -- ao lado de Andressa Suita também, mas que nunca cogitou aceitar nenhuma delas.

"Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", explicou ele.

Além de querer garantir um dos bens mais preciosos para as crianças, a infância, Gusttavo Lima também contou que irá se mudar da cidade grande para morar em uma fazenda com a família. Assim, os pequenos terão contato com a natureza e, automaticamente, conquistarão uma vida mais saudável (e sem o dislumbre que o dinheiro proporciona).