Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Há 4 meses de quarentena, Juliana Paes conta que se sentiu mal após gritar um palavrão para o filho: "Dei uma surtada"

Em bate-papo com Otaviano Costa, ela contou que às vezes é desgastante cuidar dos filhos na quarentena e revelou que já surtou com Pedro

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes conta que se sentiu mal após gritar um palavrão para o filho - Instagram
Juliana Paes conta que se sentiu mal após gritar um palavrão para o filho - Instagram

A quarentena é um bom momento para aproveitar mais tempo com os filhos, mas às vezes as coisas não são fáceis.

Em um bate-papo para o canal no Youtube de Otaviano Costa, Juliana Paes contou que enfrenta seus momentos de estresse com os filhos, como foi o caso com Pedro, o primogênito de 9 anos. A atriz contou que ficou irritada com o menino, mas depois se sentiu mal pelo que fez.

"Eu gosto (de estar com os filhos na qurentena). É bom ter esse contato com eles, mas às vezes pode ficar muito desgastante, porque eles se sentem de férias", explicou.

A esposa de Dudu Baptista contou que em um dia que estava ajudando o mais velho na aula de matemática online, se irritou com o desinteresse dele e acabou falando um palavrão. 

"Estava a professora explicando como calcula o volume de um cubo. Eu estava concentradíssima e relembrei tudo. Quando olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí dei um berro, disse, 'p.. que o pariu!". Faz parte, né?

Ela também é mãe de Antônio, de 7 anos, e contou que casos assim não costumam acontecer: "Normalmente, seguro muito para não falar palavrão perto das crianças, então nesse dia, me senti uma mala. Dei uma surtada. Não é sempre que acontece. Na maioria das vezes, tenho muita paciência com as crianças".