Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Incomodada, Lívia Andrade solta o verbo sobre ataques que tem recebido: ''Povo sabe até o que eu ainda não fiz''

Fantasiada para o carnaval, a apresentadora se pronunciou na web

MÁXIMA Digital Publicado em 28/02/2019, às 15h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade sempre foi muito discreta sobre sua vida pessoal, mas desde que a identidade de seu marido foi descoberta, a loira não tem tido descanso!

Ela foi acusada de ter traído uma amizade próxima ao se relacionar com o esposo de uma amiga, chamado Roberto Villa Real (que logo depois virou seu próprio companheiro), e diante de tantos ataques na web, a apresentadora decidiu se pronunciar nesta quarta-feira, 27.

"A Globo acha que o BBB é o lugar mais vigiado do Brasil, isso porque ainda não conhece minha vida, o povo sabe até o que eu ainda não fiz!"

Recentemente, Lívia também disparou algumas verdades no Story do Instagram!

"Trabalho desde os 14 anos com carteira assinada, um, dois, três empregos, nunca fui mulher para abaixar a cabeça para macho, nem pra ficar exibindo os boys igual bolsinha à tira colo. Não é agora com 35 anos que eu vou fazer isso", disse.

E continuou: "Vou falar uma vez, prestem bem atenção: não sou amante, nunca fui amante e também não sou ex-mulher. Não recebo pensãozinha de marido, meu cartão de crédito sou eu quem pago, pago minhas coisas também, carro? meu carro, minha casa, minhas coisas, minha vida, é por isso que eu posso falar e fazer o que quiser".

"Ah, também não tive filho com milionário pra ganhar pensão e viver na vida boa, não", desabafou.