Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EMOÇÃO

Irmão de Rafael Vitti faz declaração emocionante após ver a sobrinha pela primeira vez: ''Chorei de alegria''

Francisco Vitti usou suas redes para se declarar ao irmão, à cunhada e à sobrinha

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco Vitti e Rafael Vitti - Instagram
Francisco Vitti e Rafael Vitti - Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 23, Tatá Werneck deu à luz a sua primeira filha, fruto da sua relação com o ator Rafael Vitti.

O anúncio foi feito através de um post da apresentadora no Twitter, onde ela escreveu “Ela é linda”, e em seguida, a informação foi confirmada pela assessoria da artista.

Claro que, toda a família do casal estava no hospital esperando ansiosamente pela chegada da pequena, inclusive, o irmão de Rafa, Francisco Vitti. Por meio de seu Instagram, o ator fez um textão pra lá de emocionante ao papai de primeira viagem:

“Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais”, começou ele.

“Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha”, continuou.

“Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor. Obrigado meu irmão, obrigado Tatá. Hoje minha vida ganha mais um motivo pra sorrir todos os dias. Amo vocês”, finalizou Francisco.

Mais cedo, Tatá publicou a primeira foto da herdeira.

JOÃO VITTI RECLAMA DE FALTA DE AVISO

Procurado pelo portal EXTRA, o pai de Rafa, João Vitti, contou que não ficou sabendo na hora sobre o nascimento da neta.

"Como não me contaram? Estava com tanta expectativa para conhecê-la", revelou ele ao jornal.

O bom é que, pouco tempo depois, o avô-babão correu para o hospital, ao lado de Valéria Alencar, mãe de Rafa, e outros familiares para, finalmente, todos verem pela primeira vez o rostinho da pequena.

"Avós, bisavó, amigos, padrinhos, tia avó, tio! Ela chegou para unir nossos corações!", escreveu Valéria.

Rafael Vitti compartilha foto apaixonante com a filha recém-nascida e se derrete: ''Muita emoção''

Ela finalmente chegou! A filha de Tata Werneck e Rafael Vitti nasceu na manhã desta quarta-feira, 23. Desde seus primeiros minutos de vida, a pequena já movimentou as redes sociais e cada novidade deixa os fãs do casal mais encantados. 

Depois da mamãe compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto do nascimento da bebê, agora foi a fez do papai exibir seu pacotinho de amor. 

Em sua conta na rede social, o ator postou uma foto apaixonante com a neném. O moreno um coração com as mãos e encaixou os pequenos pés da menininha entre elas. 

Na legenda, ele se derreteu pela chegada de sua princesa: "Primeiro dia do resto de nossas vidas… muita emoção… sem palavras… bem- vinda, filha". 

Não teve quem não surtasse com a delicadeza do registro. Nos comentários da postagem, os fãs do gato deixaram uma série de mensagens carinhosas para a família, causando um verdadeiro alvoroço. 

"Meu Deus! Eu estou muito feliz por você. Muita saúde para ela. Sua família é linda!", colocou uma admiradora. 

"Parabéns Rafa! Muitas felicidades para sua família", disse outra. 

Ver essa foto no Instagram

Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. • • Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais. • • Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. • • Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha. • • Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor. • • Obrigado meu irmão, obrigado Tatá. Hoje minha vida ganha mais um motivo pra sorrir todos os dias. Amo vocês.

Uma publicação compartilhada por Francisco (@franciscovitti) em