Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apreensão

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado e humorista fica indignado: ''Ninguém fazia nada''

Hidelvan Nunes entregou o celular, mas, mesmo assim, foi golpeado

MÁXIMA Digital Publicado em 12/06/2019, às 08h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores, na noite da última terça, 11, um momento de tensão na sua família. Seu irmão, Hidelvan Nunes, foi esfaqueado durante um roubo.

O humorista contou no Twitter: "Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma m@#$% de um celular que ele entregou", escreveu indignado. "E mesmo assim fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça."

Em seguida, disse que Hidelvan está bem: "Já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos. Não foi fundo, não tem risco, só o desespero mesmo. Obrigado aí pelo apoio."

O marido de Luísa Sonza se mostrou ainda mais revoltado por causa do relato de seu irmão: "Ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, nem vou falar nada. Deus me perdoe pelos meus pensamentos."

Vários seguidores mandaram apoio para o humorista: "Meu Deus! Mandando muita energia positiva e torcendo pela rápida recuperação dele!" Outro ainda mostrou otimista: "Vai dar tudo certo, um dia teremos paz nesse mundo." 

Apesar de ser um assunto sério, como é o Whindersson Nunes, tudo acabou em piada: "Se não corre risco e não tem mais perigo, eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família" e finalizou usando um meme da Gretchen.

"PERIGO"

O humorista alertou os seguidores na noite da última segunda, 9, sobre o perigo de pegar carona com o Fiuk!

Tudo não passava de uma brincadeira, é claro, mas o humorista colocou um aviso no Twitter: "Galera, nunca peguem carona com o Fiuk. 'Nois' tava a 5 minutos do lugar, ele erra o retorno agora estamos a 45 minutos. Fica aí o alerta!"

Os internautas entraram na onda: "Pode deixar, vamos sempre recusar carona dele!" Outro agradeceu: "Ainda bem que você me avisou, não vou pegar carona com ele, não! Obrigado!"

O cantor respondeu dizendo que foi "proposital": "Quando você quer ficar mais tempo com o crush e não sabe o que fazer... Fica o alerta aí." 

Proposital ou não, tudo deu certo no final! Whindersson postou uma foto contente e explicou: "Chegamos! E fiquei tão feliz que até meu suvaco brilhou." Já pensou?