Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aviso

Whindersson Nunes passa apuro com Fiuk e dispara: ''Fica aí o alerta''

O cantor errou o caminho enquanto dirigia e o humorista não deixou barato!

MÁXIMA Digital Publicado em 11/06/2019, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Fiuk - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Fiuk - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes alertou os seguidores na noite da última segunda, 9, sobre o perigo de pegar carona com o Fiuk!

Tudo não passava de uma brincadeira, é claro, mas o humorista colocou um aviso no Twitter: "Galera, nunca peguem carona com o Fiuk. 'Nois' tava a 5 minutos do lugar, ele erra o retorno agora estamos a 45 minutos. Fica aí o alerta!"

Os internautas entraram na onda: "Pode deixar, vamos sempre recusar carona dele!" Outro agradeceu: "Ainda bem que você me avisou, não vou pegar carona com ele, não! Obrigado!"

O cantor respondeu dizendo que foi "proposital": "Quando você quer ficar mais tempo com o crush e não sabe o que fazer... Fica o alerta aí." 

Proposital ou não, tudo deu certo no final! Whindersson postou uma foto contente e explicou: "Chegamos! E fiquei tão feliz que até meu suvaco brilhou." Já pensou?

Whindersson Nunes faz piada após precisar de cirurgia urgente

Piadista como é, Whindersson Nunes divulgou até que passaria por uma cirurgia de um jeito inusitado. O humorista usou seu Instagram para contar aos fãs sobre um procedimento médico urgente. ‘’Vou operar o tóba daqui 25 minutos’’, escreveu na rede social, seguido de uma foto com seu bumbum à mostra.

Famosos comentaram a publicação e se solidarizaram com o artista: ‘’Boa recuperação, cara”, escreveu o cantor Wesley Safadão. ‘’Muita saudade de tu. Recupere-se, mas não deixe a gente! Te amamos de cá e pedimos a Deus por você’’, disse Claudia Leitte.

Sua esposa, Luisa Sonza, também deixou um recado carinhoso para Whindersson: ’’Te amo minha razão de vida! Tamo junto sempre!" 

Recentemente, o comediante revelou que está com depressão e por isso precisou cancelar parte de sua agenda de shows. O humorista vai se dedicar aos cuidados da saúde mental, mas deixou um recado para os fãs: ‘’Quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir’’, escreveu.