Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Irritada, Alinne Moraes manda recado ácido após críticas por conta de publicação: "Já comi muita farinha"

A atriz respondeu internautas que a chamaram de 'privilegiada', mas revelou detalhes da vida difícil antes da fama

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A gata mandou recado para críticos - Instagram
A gata mandou recado para críticos - Instagram

Alinne Moraes perdeu a paciência e não deixou barato após receber críticas de seguidores por conta de uma publicação sobre atitudes com funcionários em meio a quarentena. 

Tudo começou quando a atriz global compartilhou um print de uma post em seus stories criticando a atitude de alguns patrões que mesmo em meio ao coronavírus não dispensaram seus funcionários. 

"To vendo você fazendo story falando que para salvar o mundo é só ficar em casa, mas não dispensou a funcionária", dizia a publicação e a morena ainda complementou incentivando pessoas a limparem suas próprias casas: "Bora limpar a privada, varrer, cozinhar, cuidar dos filhos e ficar em casa". 

Não demorou muito e ela passou a ser criticada por internautas que acreditaram que a publicação continha hipocrisia já que a artista é hoje famosa e privilegiada. 

"Preguiça dessa galera que diz no meu Insta: 'Vai lavar roupa, fácil dizer [protestar] aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus'. Hoje eu sou privilegiada sim. Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira, era pobre, fazia borracha com miolo de pão (para quem não sabe, funciona bem para apagar [o lápis]), já comi muita farinha em cima do macarrão porque não tinha queijo", retrucou a atriz. 

Ela ainda complementou e contou que só conheceu a família por parte do pai depois que ficou famosa: "Saí de casa aos 12 anos para trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó, que me criaram com muito esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha, aos 8, até a escola. Hoje sou privilegiada sim, mas continuo com o pensamento de pobre".

Alinne Moraes
Instagram