Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retorno

Jonas Brothers marcam retorno com estreia de clipe em família; Confira ''Sucker''

O grupo está de volta para a alegria dos jovens adultos

MÁXIMA Digital Publicado em 01/03/2019, às 08h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Brothers - Reprodução: Instagram
Jonas Brothers - Reprodução: Instagram

Os irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas anunciaram o retorno do grupo Jonas Brothers na última quinta-feira, 28, e já lançaram música nova na madrugada desta sexta, 1. -- É de rapidez que a gente gosta! -- Sucker é a primeira canção do trio desde a separação em 2013.

O clipe da música acontece em uma mansão e conta com as companheiras dos irmãos: Priyanka Chopra, atriz e esposa de Nick Jonas, Sophie Turner, atriz e noiva de Joe Jonas, e Danielle Jonas, esposa de Kevin. -- Qual público não gosta da fantasia se misturando com a realidade?

Formado em 2005 e apadrinhados pela Disney alguns anos depois, os irmãos fizeram parte do filme Camp Rock e Camp Rock 2, de 2008 e 2010, respectivamente, e chegaram a estrelar a série Jonas L.A., cancelada em 2010.

Após a separação do grupo, Kevin e Danielle Jonas protagonizaram um reality show para o canal E! Joe Jonas formou a banda DNCE, grupo com o qual fez sucesso com a música Cake By The Ocean e ficou noivo de Sophie Turner. E o irmão caçula chegou a lançar mais três álbuns na carreira solo. No último ano, Nick Jonas se casou com Priyanka Chopra. 

Confira o clipe: