Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VIDA NOVA

Justin Bieber faz novo desabafo após tratamento psicológico: ''Virei com uma vingança''

Cantor usou suas redes para se desculpar com os fãs e prometeu novo álbum de sucesso

Máxima Digital Publicado em 26/03/2019, às 08h49 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Justin Bieber - Reprodução/Instagram

Vem novidade por aí!

Após ter desabafado sobre sua saúde mental, Justin Bieber usou seu Instagram mais uma vez para falar com seus fãs e pedir desculpas pela última turnê realizada antes de se afastar dos palcos. 

O astro também disse estar se recuperando e prometeu que em breve voltará para a música com um "novo álbum arrasador":

“Então eu li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum… Eu fiz turnês por toda a minha adolescência e começo dos 20 anos, eu percebi, como vocês também provavelmente viram, que eu estava infeliz na última turnê. E eu não mereço isso e vocês também não, vocês pagam para vir e ter um show animado, cheio de energia, suave e divertido e eu não consegui emocionalmente proporcionar isso perto do fim da turnê. Eu tenho procurado, buscado, tentativas e erros como a maioria de nós, agora estou muito focado em reparar alguns dos problemas profundamente enraizados que eu tenho, assim como a maioria de nós, para que eu não desmorone e possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser".

"A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde“, escreveu.

Sobre o álbum...

Eu vou lançar um álbum arrasador o mais rápido possível, meu estilo é inegável e minha determinação é indescritível, seu amor é sobrenatural, sua graça é muito confiável… o topo é onde eu resido, ponto, seja fazendo música ou não, o rei disse isso. Mas eu virei com uma vingança, acredite nisso…

Estamos na torcida para uma volta triunfal!