Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Clima quente

Kaysar Dadour revela intimidades na hora H: "'50 Tons de Cinza', já fiz inteiro"

O ex-BBB ainda contou de um momento em que ficou com as costas sangrando por causa de uma noite quente

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour revela intimidades na hora H - Reprodução/ Instagram
Kaysar Dadour revela intimidades na hora H - Reprodução/ Instagram

Eita! O clima ficou quente.

Isso porque Kaysar Dadour bateu um papo com youtuber Matheus Mazzafera e revelou alguns detalhes de sua vida íntima. Ele participou de um quadro e respondeu 15 perguntas que o apresentador fez.

O ex-BBB primeiro revelou que os olhos femininos são as partes do corpo da mulher ele mais gosta. 

Em seguida, Matheus quis saber se o ator já fez ménage. Ele, então, confirmou que fez sexo com duas mulheres de uma vez. 

Rindo, o apresentador brincou que o sírio deveria casar virgem. "É, já fiz. Foi uma loucura, porque não dei conta não. Fiquei chocado. Faz tempo, sabe? É muita loucura", disse Kaysar.

Mazzafera quis saber qual era a reação dos amigos sírios com essas situação e o ator não teve papas na língua: "Meus amigos são bem piores. Eles já são bem malucos, porque lá é tudo escondido. E quando tá mais escondido, tem mais".

Continuando o papo quente, a próxima pergunta foi sobre fetiches. Mais uma vez, Kaysa não ficou com vergonha de abrir o jogo: "50 tons de cinza acho que já fiz ele inteiro", se referindo ao famoso filme que abusa da sensualidade.

Mas, ele ponderou: "É verdade. Eu gosto, mas não é para qualquer pessoa que rola, entendeu? Porque é pesado. Uma vez as minhas costas sangraram. Eu não fiquei bravo e nem chateado. Foi de prazer. Foi muito louco".

Curioso, Matheus quis saber se isso teria acontecido por causa de chicotes, mas Kaysar revelou que tudo rolou com as mãos dela.

Por fim, o youtuber questionou qual seria o melhor lugar para fazer amor: praia ou casa no campo. Pensativo, ele escolheu a praia como local ideal. "É bom na praia. Já fiz dentro da água e na areia", revelou o ator.