Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Kéfera exibe tatuagem em lugar escondido

A atriz posou em frente ao espelho para mostrar a tatuagem secreta

Máxima Digital Publicado em 05/07/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera exibe tatuagem em lugar escondido - Instagram
Kéfera exibe tatuagem em lugar escondido - Instagram

Na manhã dessa terça-feira, 5, Kéfera compartilhou uma foto de sua nova tatuagem secreta. A atriz, que atualmente mora na Espanha, tatuou um leque na altura do quadril.

"Mi pequeño abanico (meu pequeno leque).", escreveu ela na publicação. Nos comentários, os seguidores a encheram de elogios: "A barriguinha da gata! Chapada!", "Deusa.".

Depois de se declarar bissexual no ano passado, Kéfera contou que muitos internautas começaram a questioná-la: "Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual.".

"Existe essa cobrança: 'Ah, você é mesmo? Então prova!'. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado.", disse.

"Você não chega para uma pessoa que é hétero e não fica com ninguém na festa e fala: 'Tem certeza que é hétero?'. É tanta norma em cima das coisas... Não é obrigado a fazer nada, muito menos para outras pessoas verem.", finalizou.