Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Kelly Key celebra os 19 anos da filha Suzanna Freitas com declaração na web: ''Hoje o dia é todinho dela!''

Kelly Key celebra aniversário de Suzanna Freitas com texto fofo em rede social

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 19h16 - Atualizado em 31/10/2019, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key celebra 19 anos da filha com declaração fofa na web - Instagram
Kelly Key celebra 19 anos da filha com declaração fofa na web - Instagram

Nesta quarta-feira, 30, Kelly Key postou em seu Instagram uma foto homenageando a filha Suzanna Freitas que completou 19 anos. 

A artista emocionou os fãs com textão para herdeira:  “Olha como é perfeita. O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Hoje o dia é todinho dela! Minha pequena tem o dom e as atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante, exatamente como ela é e merece ser!”. 

A apresentadora falou do amor que sente pela sua primogênita: "Minha Suzanna Freitas faz 19 anos. Não tem jeito, meu amor… Você já é uma mulher, mas não consigo deixar de te olhar como minha menina. Esse amor que nos une é tão grande que até me cega da realidade! Saiba que não há um só dia em que eu não te deseje toda a felicidade desse mundo".

"Hoje, registro aqui por palavras: desejo que você não esqueça nunca de sorrir, de abraçar toda alegria do mundo e de ser feliz, MUITO feliz! Desejo também que esse seu novo ano seja tão lindo como você é por dentro e por fora! Desejo de todo o meu coração que você saiba aproveitar todas as oportunidades que a vida te oferecer e perceber nelas infinitas possibilidades de realizar os seus sonhos! Que eles sejam grandes assim como é a sua capacidade de me fazer feliz! Te amo MUITO! Tanto, tanto que chega a apertar meu peito", finalizou a gata, publicando cliques ao lado da filha. 

Não demorou para que Suzanna respondesse e agradecesse a mãe: "Te amo demais! Obrigada por tudo, mãe. A melhor do mundo”.

Os internautas deixaram comentários amorosos e desejaram um feliz aniversário a jovem: “Lindas! Parabéns. Parecem duas irmãs”.

“Parabéns! Ela está mais parecida com você do que você mesma”, brincou uma seguidora. 

A menina é fruto do antigo relacionamento da cantora com Latino e, atualmente, a loira é casada com o empresário Mico Freitas e possui mais dois filhos, Jaime Vitor e Arthur. 

Confira a publicação!  

Ver essa foto no Instagram

Olha como é perfeita O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Hoje o dia é todinho dela! Minha pequena tem o dom e as atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante, exatamente como ela é e merece ser! . Minha @suzannafreitas faz #19anos . Não tem jeito, meu amor... Você já é uma mulher, mas não consigo deixar de te olhar como minha menina. Esse amor que nos une é tão grande que até me cega da realidade!Saiba que não há um só dia em que eu não te deseje toda a felicidade desse mundo. Hoje, registro aqui por palavras: Desejo que você não esqueça nunca de sorrir, de abraçar toda alegria do mundo e de ser feliz, MUITO feliz! Desejo tb que esse seu novo ano seja tão lindo como você é por dentro e por fora! Desejo de todo o meu coração que você saiba aproveitar todas as oportunidades que a vida te oferecer e perceber nelas infinitas possibilidades de realizar os seus sonhos! Que eles sejam grandes assim como é a sua capacidade de me fazer feliz! Te amo MUITO! Tanto tanto que chega a apertar meu peito

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em