Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Kelly Key conta detalhes de sua vida e alimentação saudável: ''Não vivo para comer, eu como para viver''

Em entrevista, Kelly Key revelou detalhes de sua alimentação saudável e contou os desafios da boa forma

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key fala sobre sua trajetória de alimentação saudável - Instagram
Kelly Key fala sobre sua trajetória de alimentação saudável - Instagram

Neste sábado, 30, Kelly Key contou um pouco sobre sua vida saudável e a relação que tem com o seu corpo.

Nos bastidores do programa "Altas Horas", a cantora confessou que sua alimentação nem sempre foi uma das melhores, porém depois dos 30 anos, sentiu a necessidade de transformar seus hábitos.

"Comecei a cuidar mais da minha alimentação e a me preocupar com a saúde porque eu estava com uma hérnia de disco e meu joelho também doía muito. O treino sempre foi uma prescrição médica. E aí, comecei a pegar gosto", falou ao Gshow. 

A famosa ainda relembrou como era difícil manter uma alimentação saudável antigamente: "Antes era bem complicado. Hoje em dia é muito fácil você encontrar um bistrô saudável e tem um aplicativo que te entrega as coisas. Antigamente, não tinha isso. Depois de um show, já estava faminta e vinha de uma estrada longa. Tinha aquela senhora que fazia um hambúrguer, com queijo e batata frita. Eram dois de uma vez só".

"Hoje em dia nem tenho tanta afinidade por esse tipo de alimentação. É incrível, mas não tenho. Foi difícil. Um processo longo. No decorrer desses seis anos, fui me ajustando. Está tudo bem, já sofri mais", revelou a loira. 

E sobre a dieta, a artista afirmou que não se incomoda com as restrições alimentares: "Não sou dependente da comida. Sempre levo tudo na minha vida de uma forma muito leve. A reeducação alimentar me deu educação mesmo. Eu tenho educação ao comer. Aprendi que eu não vivo para comer, eu como para viver. Quando você vira essa chave na sua cabeça, tudo muda".