Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Klebber Toledo e Camila Queiroz desabafam sobre pressão para engravidar: "Isso não me ofende"

O casal comentou sobre a pressão dos fãs para se tornarem pais e também desabafaram sobre as críticas na web

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz desabafam sobre pressão para engravidar - Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz desabafam sobre pressão para engravidar - Instagram

Camila Queiroz e Klebber Toleto estão curtindo a vida amorosa juntos e aproveitando para viajar! Casados desde agosto de 2018, os pombinhos sempre aparecem juntos e compartilham os momentos especiais nas redes sociais.

Em entrevista concedida ao TV Fama da RedeTV!, a atriz desabafou sobre as críticas que recebeu após surgir comendo fast-food com o maridão. Conhecidos por serem muito focados nos exercícios físicos, Klebber disparou: "Acho que equilíbrio é a base de tudo".

Sobre a situação, Camila revelou que ficou chateada ao ver a repercussão: "Acho que a gente tem que ser livre, fazer o que tem vontade que fazer. Eu até estava comentando com o Klebber que eu fico até triste assim, porque algumas pessoas não respeitam e acham que eu não como. Gente, é óbvio que eu com".

A gata também comentou que, com ajuda de outras mulheres, se sentiu melhor e acolhida: "Eu até comentei que o que me fez me sentir forte e pronta é todo esse movimento das mulheres. Me senti abraçada".

O casal também é bastante questionado sobre a escolha de engravidar e o galã comentou como lida com a situação: "A curiosidade em excesso que gera pressão. Não é que é uma pressão. Ainda bem que isso não me ofende, mas isso pode ofender uma mulher que não quer ser mãe e ela tem direito. Essa pergunta de ter filho é diário e é a mesma resposta: ‘eu não sei'."