Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Laís Caldas revela motivo de desistir do processo contra Maíra Cardi

A médica contou o porquê desistiu de processar a coach e falou sobre o medo do cancelamento

Máxima Digital Publicado em 10/05/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas revela motivo de desistir do processo contra Maíra Cardi - Instagram
Laís Caldas revela motivo de desistir do processo contra Maíra Cardi - Instagram

Laís Caldas contou o motivo que fez ela desistir do processo contra Maíra Cardi, esposa do campeão do BBB22, Arthur Aguiar. Em entrevista para Quem a médica também falou sobre o medo do cancelamento, haters e seu namoro com Gustavo Masengo.

Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade.", começou.

"Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou calma e tranquila.", disse a ex-sister sobre o processo contra a coach.

“Medo de cancelamento acho que todos tiveram. Até no início ali do BBB foi o que deu aquela sensação que as pessoas tiveram de que estava flopado. Todo mundo estava com medo de se expor ali. Quando vi a porcentagem (da eliminação), me deu um pouco mais de medo.", revelou.

“Entendi que era sobre o jogo e sobre a torcida de um favorito. Mas tudo certo. O carinho e amor que eu estou recebendo não tem preço.", contou.

Meu psicológico é muito bom, graças a Deus. Nada do que eles falam me abala. Acho que reflete muito mais o que eles são do que o que eu sou. Eles perdem tempo comigo porque não me atingem, não.", completou.

Laís falou também sobre seu namoro com Gustavo, os dois começaram o relacionamento na casa do BBB22 e assumiram o namoro recentemente: "O Gustavo sempre me tratou muito bem e sempre me protegeu muito lá dentro. Eu já sentia isso, só que quando saí realmente me surpreendi com muitas outras coisas que eu vi.".

"O carinho por ele só aumentou. O tempo também ajudou esse sentimento crescer. Tem Três meses que estamos juntos. Tende a aumentar. Lá dentro e aqui fora ele é o mesmo. Sempre me trata muito bem. Estamos juntos.", finalizou.