Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Laura Neiva compartilha registro com barrigão de grávida em evidência e fãs elogiam: ''Mãe mais linda desse ano''

Laura Neiva mostra clique durante a gravidez e seguidores se derretem pela atriz

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 13h35 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva - Reprodução/Instagram
Laura Neiva - Reprodução/Instagram

Laura Neiva deixou seus fãs encantados nesta sexta-feira, 3. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um registro que seu barrigão ficou em evidência.

Com um look todo florido e iluminada pelo sol, ela fez charme para a lente da câmera e apostou em um clique delicado. 

Como parte dos cuidados da gestação, ela estava passando por uma série de exames para verificar a saúde da bebê. Na legenda da publicação, a morena explicou que os exames pré-natais são para garantir que não ocorram problemas genéticos durante a gravidez. 

Os seguidores dela ficaram babando com a beleza da musa na foto. Nos comentários da postagem, eles deixaram vários recados elogiando o registro. 

"Mãe mais linda desse ano", disse uma. 

"Você está tão bonita", colocou outra. 

A atriz está a espera de uma menina, fruto de seu relacionamento com Chay Suede. O nome da pequena foi escolha do papai e anunciado no dia do aniversário do ator por meio da declaração de amor dela em seu perfil na rede social: "Dia 30 de Junho é dia de Chayzinho. Nessa foto eu tinha acabado de pedir ele em casamento e tínhamos certeza que queríamos ficar juntos para sempre. Hoje você faz 27 e eu não poderia estar mais feliz por estar mais um ano com você. Aprendo, Rio e cresço ao seu lado. Te amo muito e feliz demais por poder realizar seu sonho de ser pai. No seu próximo aniversário, nossa filha já vai estar no seu colo. E tudo bem, ela pode se chamar Maria".