Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Internacional

Lembra dele? Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, vive isolado entre quarto de hotel e hospital, diz site 

O astro da série ‘Friends’ está quase irreconhecível e vive recluso em um quarto de hotel

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 14h35 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry - Getty Images
Matthew Perry - Getty Images

Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, está vivendo há alguns meses recluso em um quarto de hotel, segundo o portal norte-americano Radar Online. 

Conforme informações do site, o astro deixa o lugar apenas para ir ao hospital desde sua operação decorrente de uma perfuração gastrointestinal. A cobertura em que o ator está hospedada custa cerca de US$ 7 mil por noite no famoso hotel Big Apple, em Nova York. 

Outro detalhe divulgado pelo veículo, é que Perry não deixou de ser um frequentador do bar do hotel, mesmo já tendo passado pela reabilitação mais de uma vez. 

“Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas. E ele pede algumas bebidas fortes", disse o funcionário. 

“Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital.”, completou. 

Além da revelação, outro membro da equipe do hotel falou sobre a presença do astro internacional. "Ele está aqui há tanto tempo que comprou a própria televisão super grande para o quarto!". 

Matthew já chegou a falar publicamente sobre sua luta contra depressão, que acabou o levando a um vício em remédios. 

A Radar Online ainda afirma que o antigo elenco da série ‘Friends’, exibida até 2004, está extremamente preocupado com a condição do colega. Esse seria um dos motivos contra um possível retorno da ‘febre’. 

Em contato com uma pessoa próxima a Jennifer Aniston, a Rachel no programa, foi revelado que a loira tem receio do que pode acontecer com o amigo.

"Ela tentou entrar em contato várias vezes nos últimos anos, mas ele raramente respondia às ligações e, quando respondia, era como se ela estivesse falando com outra pessoa", relatou a fonte.