Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Lendária! Camila Pitanga relembra Bebel, sua personagem de 'Paraíso Tropical', e web vai à loucura: "Patrimônio cultural"

A atriz se divertiu ao brincar sobre final da quarentena com cena de Paraíso Tropical

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga relembra Bebel, sua personagem de 'Paraíso Tropical', e web vai à loucura - Reprodução/ Instagram/Globo
Camila Pitanga relembra Bebel, sua personagem de 'Paraíso Tropical', e web vai à loucura - Reprodução/ Instagram/Globo

Quinta-feira é dia de TBT!

Camila Pitanga não deixou escapar a oportunidade de compartilhar um vídeo antigo em sua rede social nesta quinta-feira, 25. A atriz postou uma cena de Bebel, sua personagem em Paraíso Tropical para falar sobre a quarentena.

Nas imagens em questão, a personagem icônica chega a uma festa e chama a atenção com seu look poderosíssimo em tons de lilás. Tudo bem a cara de Bebel, que era conhecida por usar roupas extravagantes como o macacão metálico cheio de recortes.

"Quando acabar a quarentena, transforme todo passeio em um evento de puro luxo e glamour como a Bebel. Acredita, bonita", escreveu a atriz na legenda.

Os fãs da novela e da personagem não resistiram com o clima de nostalgia. "Saudade de você como Bebel", disse uma. "Amooo Bebeellll", escreveu outro. "Que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono... ", falou uma relembrando uma frase marcante da personagem.  "A Bebel é um patrimônio cultural imaterial brasileiro!", enalteceu mais uma.