Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Babados

Leo Dias entrega que Marina Ruy Barbosa teria ficado com Luan Santana

O jornalista ainda reforçou que ele é o único artista brasileiro que ficou com Anitta, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

MÁXIMA Digital Publicado em 22/03/2019, às 10h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Leo Dias - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Leo Dias - Reprodução/ Instagram

Leo Dias foi o entrevistado de Daniela Albuquerque, na Rede TV!, nesta quinta-feira, 21, e sua participação deu o que falar.

O jornalista dos famosos fez algumas revelações surpreendentes que envolvem nomes relevantes no cenário artístico brasileiro, como: Luan Santana, Marina Ruy Barbosa, Anitta e Bruna Marquezine.

De acordo com ele, o cantor, que já foi apontado como gay, já deu alguns beijos nas três mulheres que roubam a cena no país. O colunista também contou que a ruiva ficou algumas vezes com Luan antes mesmo de namorar com Klebber Toledo (que atualmente é casado com Camila Queiroz). 

"Ele pegou já a Marina Ruy Barbosa faz muitos anos, ela nem namorava ainda com o Klebber Toledo. Foram ficadas, sabe?. Quem no Brasil ficou com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta? Luan Santana", contou. "Pessoas sensíveis sempre acabam tendo essa fama de gay. Ele é uma cara sensível. Mas isso não tem nada a ver”, completou.

Hoje-em-dia, Marina está casada com Alexandre Negrão e o sertanejo está noivo de Jade Magalhães.

O apresentador do Fofocalizando aproveitou a ocasião para divulgar seu a biografia não-autorizada que escreveu de Anitta, e entregou que Bruna Marquezine foi muito citada na obra. 

"Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade. Aliás, Bruna, eu se fosse você, compraria o livro”, disparou.

Reprodução/ Rede TV!