Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Leo Dias tem mais informações sobre término de Anitta e Pedro Scooby

Leo Dias e Pedro Scooby se encontraram no casamento do Mumuzinho

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Leo dias revelou, durante o programa fofocalizando, mais detalhes sobre a separação de Anitta e o surfista Pedro Scooby!

Pedro e o jornalista se encontraram no casamento de Mumuzinho no Rio de Janeiro e contou o que viu: "Ele tá bem triste. Magoado, Decepcionado, digamos assim. O Pedro entende que a Anitta esteja com estafa e muito cansada. Mas não entendeu a razão de terminar com ele."

O jornalista ainda contou o que Pedro falou sobre o término: "O Pedro disse: 'Eu fui muito para ela, carinhoso, dedicado, disponível, mas acho que ela não quis muito. Tentei ser diferente do que fui com outras mulheres'."

Na opinião de Leo Dias, Pedro passou a viver por Anitta: "Ele se entregou demais. Passou a viver a vida dela. Acho que isso fez com que não desse certo. Faltou esse afastamento necessário para o casal. Espera um pouco, vai com calma."

Scooby deve se encontrar em breve com Luana Piovani, sua ex-esposa, para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos. 

O que será que vem por aí?

Anitta está mal de saúde

Após anunciar o término com Pedro Scooby, fãs ficaram atentos à saúde da cantora já que esse teria sido um dos motivos da separação dos dois.

Preocupada com seu estado, Anitta  não comentou diretamente com os seus fãs sobre o que, de fato, está passando. 

A curiosidade e inquietação dos seguidores aumentou depois que a cantora publicou nos stories de seu Intagram oficial, uma foto usando uma máscara hospitalar no seu voo para o Chile.

A depressão de Anitta teria voltado e em momento de crise, descontava seus problemas no surfista.

Mas parece que a cantora não sofre apenas com sua depressão. Segundo o jornal O Dia, Anitta foi diagnosticada com estafa e já está fazendo tratamento.

Uma das causas da doença foi o excesso de viagens internacionais e a quantidade de trabalho que a funkeira realiza. Por isso, após seu último show neste domingo,1, no Chile, ela permanecerá em repouso para cuidar de sua saúde.