Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desabafo

Leo Dias tem mais informações sobre término de Anitta e Pedro Scooby

Leo Dias e Pedro Scooby se encontraram no casamento do Mumuzinho

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 16h57 - Atualizado às 16h57

Anitta e Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Leo dias revelou, durante o programa fofocalizando, mais detalhes sobre a separação de Anitta e o surfista Pedro Scooby!

Pedro e o jornalista se encontraram no casamento de Mumuzinho no Rio de Janeiro e contou o que viu: "Ele tá bem triste. Magoado, Decepcionado, digamos assim. O Pedro entende que a Anitta esteja com estafa e muito cansada. Mas não entendeu a razão de terminar com ele."

O jornalista ainda contou o que Pedro falou sobre o término: "O Pedro disse: 'Eu fui muito para ela, carinhoso, dedicado, disponível, mas acho que ela não quis muito. Tentei ser diferente do que fui com outras mulheres'."

Na opinião de Leo Dias, Pedro passou a viver por Anitta: "Ele se entregou demais. Passou a viver a vida dela. Acho que isso fez com que não desse certo. Faltou esse afastamento necessário para o casal. Espera um pouco, vai com calma."

Scooby deve se encontrar em breve com Luana Piovani, sua ex-esposa, para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos. 

O que será que vem por aí?

Anitta está mal de saúde

Após anunciar o término com Pedro Scooby, fãs ficaram atentos à saúde da cantora já que esse teria sido um dos motivos da separação dos dois.

Preocupada com seu estado, Anitta  não comentou diretamente com os seus fãs sobre o que, de fato, está passando. 

A curiosidade e inquietação dos seguidores aumentou depois que a cantora publicou nos stories de seu Intagram oficial, uma foto usando uma máscara hospitalar no seu voo para o Chile.

A depressão de Anitta teria voltado e em momento de crise, descontava seus problemas no surfista.

Mas parece que a cantora não sofre apenas com sua depressão. Segundo o jornal O Dia, Anitta foi diagnosticada com estafa e já está fazendo tratamento.

Uma das causas da doença foi o excesso de viagens internacionais e a quantidade de trabalho que a funkeira realiza. Por isso, após seu último show neste domingo,1, no Chile, ela permanecerá em repouso para cuidar de sua saúde.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI