Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Justiça

Leonardo fala sobre pensão que paga para os seis filhos e brinca: 'O primeiro que falar mal de mim, eu corto'

Cantor Leonardo fala sobre pensão alimentícia que continua pagando para os seis herdeiros

Máxima Publicado em 02/09/2019, às 16h15 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo fala sobre pensão alimentícia que paga para os filhos - Reprodução/ Instagram
Leonardo fala sobre pensão alimentícia que paga para os filhos - Reprodução/ Instagram

Leonardo é pai de seis filhos e tem uma bela pensão alimentícia para pagar mensalmente aos herdeiros.

Em entrevista ao Leo Dias, do portal UOL, o cantor assumiu que, para dar conta do valor alto, ele investiu um bom dinheiro em um imóvel! 

“Comprei um prédio comercial lá em Goiânia e falei: ‘esse prédio vai render x por mês’. Esse dinheiro não me pertence. É só para pagar pensão alimentícia para me livrar da cadeia (risos)", disse, rindo.

"Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, contou também, lembrando que não precisaria mais dar a quantia a todos, visto que João Guilherme, que é o mais jovem, já está prestes a completar 18 anos. 

Sempre brincalhão, o artista aproveitou o assunto e disparou, rindo: "O primeiro que falar de mim [na mídia], eu corto a pensão".

Mas a preocupação do paizão não é só com o dinheiro dos filhos, não. Ele sempre dá alguns conselhos para os herdeiros que estão nos holofotes da mídia. "Cuidado com o que vocês vão falar e postar, porque vocês terão um retorno. Mesmo quando a foto é bonita e o texto é bonito, sempre vai ter alguém pra criticar", indica ele.

Certíssimo, não?

Xororó reprova atitude ousada de cantor Leonardo e dá puxão de orelha no sertanejo

Leonardo, cantor e pai de seis herdeiros, fez um baita de um show na Festa do Peão de Barretos e, fora dos palcos, nos bastidores do evento, recebeu Leo Dias para um bate-papo. 

Os dois conversaram sobre diversos assuntos sérios, como carreira, e até sobre o irmão já falecido do sertanejo, Leandro, mas também deram espaço para histórias divertidas.

O pai de João Guilherme contou que, certa vez, recebeu um belo puxão de orelha de Xororó em um grupo de WhatsApp. Ele e os outros parceiros do 'Amigos', Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, têm um grupo para falar sobre trabalho e todas as imagens de besteiras são absolutamente vetadas.

Entretanto, um dia o músico quis divertir os amigos e decidiu mandar uma brincadeirinha 'fraca' no bate-papo, mas Xororó não gostou nadinha. 

“Olha meus amigos, aqui é Xororó, e queria dizer a vocês que esse grupo foi formado pra falarmos de trabalho”, escreveu o pai de Sandy Leah, que, de acordo com Leonardo, é o mais sério da turma.

“Está certinho, Xororó, você tá certo”, respondeu Leonardo, sabendo que a indireta havia sido para ele.