Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Defesa

Lexa defende MC Guimê após ataques por ser confundido com MC Gui

Lexa sai em defesa de MC Guimê após o esposo receber ameaças por ser confundido com MC Gui

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 17h01 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e MC Guimê - Instagram
Lexa e MC Guimê - Instagram

As confusões envolvendo o nome da MC Gui não param. O problema foi quando MC Guimê se tornou alvo de ataques por ser confundido com o jovem. 

Gui publicou em sua conta no Instagram um vídeo expondo uma criança durante viagem com amigos e a namorada. Alguns internautas trocaram os cantores e estão despejando ódio em cima do esposo de Lexa. 

Foi então que em uma sequência de vídeos em seus Stories, plataforma da rede social, a dona do hit "Sapequinha" saiu em defesa de seu amado e esclareceu alguns pontos da situação. 

"Fui agora olhar os comentários do Guimê e tem um monte de gente xingando, perguntando 'por que você fez isso?'. Guimê, o meu marido, não tem nada a ver com o que está acontecendo no dia de hoje!", começou a musa. 

Incomodada, a gata não teve papas na língua na hora de falar sobre a ocasião: "Tem gente detonando ele, desejando morte, e ele não fez nada. Algumas pessoas estão confundindo uma pessoa com a outra. Então, quem puder ir lá nos comentários e ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço.".