Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

MC Guimê recebe críticas de seguidores após ser confundido com MC Gui. Entenda o caso!

Após acusação de bullyng com criança, MC Guimê foi confundido e recebeu as críticas de cantor acusado

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê tem nome confundido com MC Gui - Instagram
MC Guimê tem nome confundido com MC Gui - Instagram

MC Gui sujou sua imagem ao publicar em sua conta no Instagram um vídeo expondo uma criança durante viagem com amigos e a namorada, Luiza Cioni, para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Acusado pelo público de ridicularizar a garota, o funkeiro, que recebeu diversas críticas, apesar do pedido de desculpas e da nota de esclarecimento publicada hoje, 22, o MC teve seu show cancelado em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul e ainda perdeu contrato com empresa que revendia produtos de sua marca própria de roupas.

No meio de toda a confusão, alguns internautas confundiram o nome do cantor com o de outro artista e companheiro de profissão: MC Guimê.

O marido de Lexa recebeu alguns comentários em suas fotos mais recentes acusando-o de ter feito o bullyng com a menina. O artista também não perdeu tempo e fez questão de responder alguns de seus seguidores.

"Deixando de seguir. Não gosto de gente egoísta", disse uma. O cantor respondeu: "Sinceramente? Você também perdeu essa oportunidade. Só para clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum falando de ninguém."

"Deixando de seguir. Não gosto de gente egoísta", comentou outro. "Nem precisava, mas depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos", rebateu Guimê.

ENTENDA O CASO

Nesta tarde de segunda-feira, 21, MC Gui postou em seus Stories do Instagram um vídeo em que filmou e expôs o rosto de uma criança enquanto dava risada de sua aparência.

Após a publicação, vários internautas e influencers criticaram duramente o funkeiro e o acusaram de fazer bullying com a menina.

“Nossa, me doeu de assistir! Qual a necessidade de diminuir alguém assim?” comentou a youtuber Danielle Diz. 

Durante o vídeo, a garota percebeu que estava sendo filmada, mostrando-se desconfortável e, mesmo assim o funkeiro não se deu conta de seu erro. 

Por conta das inúmeras críticas, MC Gui optou por apagar o registro da rede social e pediu desculpas.

“Dei risada porque achei a menina muito parecida com o personagem de um filme”, confessou o artista.

Segundo o cantor, não era sua intenção praticar bullying com a menina e tudo não se passava de uma brincadeira. Ele até desabafou; “A internet está muito chata”.