Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lexa rebate críticas após vídeo com cover de Marília Mendonça: "Tô sendo xingada"

A cantora falou sobre as críticas que recebeu por gravar um vídeo com Val Pinheiro, cover da cantora sertaneja

Máxima Digital Publicado em 03/08/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa rebate críticas após vídeo com cover de Marília Mendonça: "Tô sendo xingada" - Instagram
Lexa rebate críticas após vídeo com cover de Marília Mendonça: "Tô sendo xingada" - Instagram

Na última quarta-feira, 2, Lexa usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que recebeu após aparecer em um vídeo ao lado de Val Pinheiro, cover da cantora Marília Mendonça.

Na gravação, as duas aparecem em um clima de descontração cantando a música Infiel, um dos maiores sucessos de Marília, porém os fãs da cantora não gostaram do posto de cover de Val.

O desgosto dos fãs da eterna Rainha do Sertanejo começou após Val publicar um registro ao lado de Leo, filho de Marília, que ficou visivelmente confuso com a presença da mulher.

“O que é pior? Essa mulher que a voz tá muito longe de se igualar a da Marília ou a Lexa que não sabia cantar a música? Tudo horrível, alguém cancela essa sósia”, disse um internauta.

Isso daqui é um desrespeito com a Marília. A Lexa é uma cretina e essa sósia uma sem noção”, disparou outra.

Após a repercussão, Lexa usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto: “O povo me xingando porque eu tratei a cover da Marília com carinho e respeito, o que as pessoas queriam que eu fizesse? Ela participou do mesmo programa de TV que eu tinha cantado e no final veio gravar um vídeo comigo e eu a tratei bem e tô sendo xingada, hãn? Tendi nada”.