Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Luana Piovani coloca regra para encontro de filhos com Anitta: ''Se voltarem rebolandinho, nunca mais vão''

A ex de Pedro Scooby voltou a falar sobre o encontro dos filhos com a atual do surfista

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 13h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani voltou a falar sobre a viagem que seus filhos farão para os Estados Unidos na companhia do pai, Pedro Scooby. 

Questionada por uma seguidora se os pequenos iriam conhecer Anitta, a apresentadora foi bem direta. 

‘’Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo", disse.

Em seguida, a loira respondeu outros comentários e aproveitou para alfinetar o ex-marido. 

‘’É impressão minha ou depois que Luana Piovani largou aquele embuste do Pedro Scooby as coisas deram uma guinada na vida dela? Por isso que eu falo, tem coisas que a gente não perde, se livra. Aquele babão deve estar babando mais do que nunca", afirmou uma. 

"Mas quem sobrevive com um bife? Eu não, acabei de descobrir que está cheio de açougue por aí, picanha, costela, filé mignon. Não quero mais saber de dieta com um bife só, não. Quero fartura e qualidade. Acaba não, mundão", rebateu a fã.