Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cirurgia plástica

Luana Piovani comemora sucesso em procedimento cirúrgico: ''Tudo lindo''

Luana Piovani celebra fim de cirurgia plástica com vídeo cômico

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 15h30 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram
Luana Piovani - Instagram

Luana Piovani comemorou um momento importante: o sucesso em um procedimento cirúrgico. A apresentadora celebrou nesta segunda-feira, 21, o resultado da plástica nas axilas, para a retirada de gordura. 

Em seu perfil no Instagram, ela contou que tudo ocorreu bem na sala médica. "Já sai da operação e está tudo lindo. Vai aí um videozinho de eu chegando no quartinho do hospital, só para divertir. Beijos a todos que oraram e estiveram comigo nesse momento 'subaca nova'”, ela tranquilizou seus fãs na legenda da postagem. 

No vídeo compartilhado por ela na rede social, as imagens mostravam a ex-esposa de Pedro Scooby chegando ao hospital e brincando com os itens do quarto. Inclusive, a loira contou que adora pegar as miniaturas de produtos fornecidas pela equipe. 

Os seguidores da atriz ficaram aliados ao receberem notícias da artista. Nos comentários da publicação, eles deixaram várias mensagens desejando uma boa recuperação para ela. 

Na última sexta-feira, 18, Luana desembarcou em território brasileiro para realizar a intervenção cirúrgica. "Vou tirar esse demônio aqui ó!", explicou ela assim que pisou no país, mostrando a "gordurinha" que a incomodava.