Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Luana Piovani critica Pedro Scooby em posicionamentos sobre criação do filho

A atriz desabafou sobre a questões que envolvem a família

Máxima Digital Publicado em 29/06/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani critica Pedro Scooby em posicionamentos sobre criação do filho - Instagram
Luana Piovani critica Pedro Scooby em posicionamentos sobre criação do filho - Instagram

Luana Piovanificou bem incomodada com o modo como Pedro Scooby lida com as questões de criação do filho Dom, primogênito, de nove anos. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz contou o que aconteceu e desabafou sobre a situação que lhe desagradou. 

"Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? 'Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo'. Sim, está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante...", contou. 

A loira continuou e falou sobre o seguro saúde do filho, que não cobre acidentes de skate, esporte que ele pratica. 

"Tem uma categoria, que ainda vou estudar, mas que, obviamente, é mais cara, porque existe muito mais chance de se machucar, seja criança ou adulto. Mas também não está preocupado, porque 'todo campeonato tem seguro', mas a criança faz treino de skate cinco vezes por semana, se se machucar ali... também não está preocupado", desabafou. 

Luana prosseguiu: "Ele falou que vai achar um seguro maravilhoso, bem mais barato que esse e que cobre tudo, porque eu não entendo nada, não sou atleta e ele que sabe de seguro e tal. É isso. Voltamos aqui à nossa novelinha do Instagram nos Stories".

"Se, por acaso, vocês não gostam de acompanhar as mazelas da maternidade solo durante 15 dias solo por mês, é melhor trocar de perfil, porque aqui a gente divide. Porque dividindo a gente multiplica", finalizou.